Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna do Airton Bittencourt

Airton Bittencourt
Colunista do site

Que venha 2016

Estamos nos despedindo de 2015, um ano conturbado .Tivemos vitórias,derrotas, alegrias e tristezas,temos que conviver com o dia a dia, no nosso trabalho,na nossa casa,com nossas famílias e nossos amigos.
O ano que passa é mais um aprendizado para todos nós, com todos os acontecimentos que pudemos ver,teve tragédias,guerras,abusos e tantas outras manifestações,que muitas vezes nos deixaram tristes.
é claro que também tivemos momentos de prazer com nossos pais,filhos,netos,demais parentes e amigos,pois não devemos perder nunca a esperança por dias melhores e com a fé em Deus cada vez mais forte.
O natal se aproxima e quantas pessoas sofrendo, esperando uma mão amiga,um abraço para confortá-los,sem nada, muitas vezes até um pão para dar aos seus filhos,é tão bom ver o sorriso no rosto das pessoas quando recebem a ajuda de outros a solidariedade nos deixa mais fortes e com vontade se seguir em frente realizando esses atos de amor e fraternidade,faça isso não só no natal, sempre quando puder.
Eu quero desejar um feliz natal aos leitores do Coluna Ponto de Vista, e que o ano novo seja um ano de sucesso para todos nós.
Não posso esquecer do amor por nossa querida São Gabriel, a nossa Escola de Samba Vai Mesmo e as demais entidades de nossa terra e sempre desejando um bom trabalho para todos eles e que façam um bom carnaval em 2016.
Tecnologia do Blogger.