Coluna-Ponto-de-Vista-1

Karen Lannes conclui entrega de Voto de Louvor à Patrulha Escolar

Aprovado na Sessão Ordinária do dia 10 de dezembro o Voto de Louvor nº 24/2015 reconhece a excelência do trabalho realizado pela Patrulha Escolar da Brigada Militar de São Gabriel. O reconhecimento foi oficialmente entregue aos integrantes deste serviço pela autora Vereadora Karen Lannes(SD) na manhã de terça-feira, 29 de dezembro no Esquadrão da corporação. 
Karen Lannes já havia feito a entrega de votos materializados em forma de diploma a alguns dos integrantes da Patrulha, como a maioria está no período de férias, acabaram recebendo no esquadrão. 
A parlamentar foi recebida pelo comandante Capitão Silveira que juntamente com os Brigadianos agradeceram o reconhecimento que segundo eles serve como estímulo ao serviço que vem sendo realizado.
Lannes garantiu na ocasião que se tratava de um gesto simples, mas era o reconhecimento da própria comunidade através dos vereadores a todos aqueles cuja responsabilidade é muito grande para com os alunos dos educandários, onde a patrulha atua. “Senti certa obrigação de fazer este reconhecimento através de um Voto de Louvor ao ver que diante de tanta violência e insegurança esses policiais desempenham um papel muito importante”, destacou. 



Tecnologia do Blogger.