Coluna-Ponto-de-Vista-1

Márllon Maciel e Inocêncio anunciam empenho de emenda para São Gabriel

O Ministério da Saúde autorizou, recentemente, o empenho de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm (PP/RS), no valor de R$ 100 mil, para o município de São Gabriel. Os recursos, destinados para a Irmandade da Santa Casa de Caridade, serão utilizados para aquisição de equipamentos para a lavanderia do hospital. O documento autorizando o empenho foi entregue por Márllon Maciel e Inocêncio Gonçalves ao provedor da Santa Casa. 
Segundo o provedor da instituição hospitalar que atende 11 municípios da região, Luiz Carlos Dotto, o valor servirá para compra de uma centrífuga de roupas, suporte de hamper, máquina de costura industrial, balança tipo plataforma, carro para transporte de material, lavadora de roupas hospitalar e calandra de alta produção. 
Afonso Hamm destaca que indicou essa emenda a pedido de seu coordenador político em São Gabriel, Márllon Maciel. Além disso, o parlamentar ressaltou que reconhece a importância da Santa Casa do município como referência hospitalar em nível regional. Conforme o deputado, ter uma emenda empenhada é uma etapa essencial para que a instituição possa dar seqüência às etapas de concretização do projeto.
Tecnologia do Blogger.