Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque visita futuras instalações de Fábrica de Cerveja e Chopp em São Gabriel e reafirma apoio total do Governo Municipal

“Nossa Gestão está voltada exclusivamente para o desenvolvimento de São Gabriel, fortalecendo o comércio local e buscando incessantemente apoiar e receber de braços abertos o surgimento de novos empreendimentos no município”, afirmou o prefeito Roque Montagner no início desta semana, ao visitar o empresário Nei Sari, que possui sua empresa situada às margens da BR 290, onde em breve, funcionará no local, novas, modernas e amplas instalações, uma fábrica de cerveja e chopp artesanal.
“Rastro Cervejas Únicas” é o novo empreendimento dos jovens: Otávio Sari e Arthur Mello. Os empreendedores construíram uma área de 600m² e tão logo recebam o equipamento da fábrica, começará a ser produzido um produto totalmente diferenciado com malte importado.
Durante a visita do prefeito ao local, os jovens empresários também explicaram que inicialmente a fábrica produzirá mensalmente a quantia de 6 a 8 mil litros de cerveja e chopp.
Segundo Otávio e Artur, o grande diferencial do produto, sem sombra de dúvida, será a qualidade. “Ao iniciarmos este novo empreendimento, estaremos produzindo três tipos de Cervejas, Chopp Puro Malte: Lager, Weiss e IPA”, relatou Otávio Sari.
Ao final da visita, o prefeito Roque Montagner parabenizou os novos empresários, desejando muito sucesso no empreendimento. Ele se mostrou muito entusiasmado com a nova empresa, ao mesmo tempo, reafirmou que o Governo Municipal está à disposição dos jovens empresários Otávio Sari e Arthur Mello, para auxiliar no que for necessário, proporcionando algum tipo de prestação de serviço e de suporte, colaborando diretamente para que o negócio seja um grande sucesso.
“É um novo tipo de empreendimento empresarial em São Gabriel, e com certeza, será um diferencial no município. Nós como agentes políticos, hoje no cargo de Prefeito, queremos ser parceiro e colaborar para o crescimento da economia local", finalizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.