Caso Pocidone: flha diz que pai não perdeu a visão e que melhora é impressionante

Na madrugada deste domingo, 3, a filha do funcionário Pocidone Santos - que sofreu um acidente enquanto participava da queima de fogos de artifício na virada do ano-, Anna Almeida postou uma nota de esclarecimento em seu perfil no facebook onde informou que o pai não perdeu a visão, conforme vinha sendo divulgado na imprensa.
Anna disse que o pai está na CTI do Hospital de Caridade da nossa cidade, recebendo assistência médica e demonstrando grandes melhoras com o passar dos dias. "Nossa família está tranquila e amparada", disse.

A jovem ressaltou ainda que "as notícias que estão circulando sobre o estado dele, a perda da visão, ou os fatos ocorridos no local do acidente não passam de boatos. Nós queremos tranquilizar os amigos quanto a isso, foi sim um acidente grave e continuamos pedindo oração, mas também agradecemos a todos e principalmente a Deus pela grande melhora e mudança do quadro dele. Peço desculpas por não manter a todos informados a todo instante, mas nesse momento estamos trabalhando com as informações em família, inclusive ontem pela manhã uma pessoa sem qualquer ligação familiar ligou pro hospital e se disse da família, assim o boletim foi dado a essa pessoa nos deixando sem nenhuma notícia até a tarde, pois ela é dada uma única vez aos familiares por telefone, também por esse motivo e pela proliferação dos boatos estamos sendo meio restritos com isso", destacou.
Já há instantes, a jovem voltou a se manifestar nas redes sociais. "O que era milagre hoje já é realidade! Agradecemos a Deus pela rápida e impressionante melhora do meu querido paizinho", publicou a filha de Pocidone.