Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna do Airton Bittencourt

Airton Bittencourt
Colunista do site

Bem vindo 2016
O ano novo começa e nós esperamos novas vitórias, novas conquistas, sim e para isso acontecer temos que nos preparar e partir em busca de nossos objetivos com nosso trabalho,nosso suor e persistência,todos juntos com sonhos e esperanças. As dificuldades existem mas nós podemos vence-las todos os dias,basta querer.
Temos que concluir com nossas tarefas e incentivar outras pessoas que façam o mesmo, seja no nosso trabalho,na nossa casa,nossa rua em todos os lugares,principalmente com nossa família.
Vamos fazer a nossa parte ,para que o mundo seja cada vez melhor,estenda a mão a quem precisa,abrace mais, pois um abraço traz mais energia,converse com todos,inclusive com os idosos,leve seus filhos ao parque,jogue bola,solte uma pipa e vá a praia,curta a sua vida e a vida da sua família e seja feliz.
A vida é tão curta ,então viva cada momento e agradeça a Deus por sua alegria,por sua saúde,por sua felicidade.
2016 está aí vamos fazer com que esse ano seja diferente,porque nós vamos mudar a nossa maneira de viver, para melhor,pensem nisso tudo e vejam que é tão simples viver em harmonia fazendo o bem e torcendo para a felicidade de todos. Feliz 2016 para todos nós e que Deus abençoe cada um.




Tecnologia do Blogger.