Coluna-Ponto-de-Vista-1

Êxito Cursos está de volta sob nova direção

Professor Sandro Silva é o novo proprietário
A partir desta semana, a Êxito Curso retorna as atividade sob nova direção. O professor Sandro Silva, professor de Matemática que já trabalhava na escola assume a direção.
Sandro é de Santa Maria e é formado em Matemática, Física e Direito.
Nas redes sociais, o novo proprietário manifestou sua alegria.
"Um grande sonho se realiza. Por algum tempo fui professor no Êxito Cursos, Pré vestibular, Pré Enem, preparatório para o Tiradentes e concursos em geral. Uma empresa séria com oito anos de sucesso. Darei sequência ao trabalho, estarei pronto a ouvir e refletir com sabedoria aos desafios sejam científicos, éticos ou de responsabilidade social.
Mudamos a direção, mas o foco e o objetivo será sempre o mesmo: acertar e ajudar no crescimento intelectual de cada um dos nossos alunos e clientes, preparando-os para as dificuldades, mas fazendo isso com energia e alegria. 
Meu agradecimento mais que especial as duas sócias que estiveram até então como proprietárias Valdemira e Iza. Mulheres guerreiras que conquistaram seu espaço e carisma da nossa comunidade, foram incansáveis em buscar sempre o melhor para nossos alunos. Agora desfrutam junto a suas famílias o merecido descanso. Obrigado", destacou Sandro que destaca ainda que em breve as inscrições para os cursos preparatórios estarão abertas.
Tecnologia do Blogger.