Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é esfaqueado após saída de baile

Um homem de 32 anos foi esfaqueado e morto nesta madrugada, após saída de um baile no bairro Progresso, em Rosário do Sul, por volta das 5h. Ele teria se envolvido em uma briga generalizada.
José Airton Pacheco Flores, conhecido como “Pitanga”, teria tentado interromper as agressões quando foi golpeado. Ferido, ele fugiu em direção a sua casa, mas desmaiou no caminho. Familiares encontraram o rapaz e o levaram ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde já teria chegado sem vida.
Pitanga trabalhava em serviços gerais e era conhecido atleta de futebol. Ele deixa um filho, os pais e irmãos. O corpo foi transladado para São Gabriel, onde é feita a necropsia, e após ocorrerá o velório na Funerária Angelus, ainda sem horário definido.
A Polícia Civil trabalha para apurar a autoria do crime.

ATUALIZAÇÃO:
Salientamos que a briga que vitimou José Flores se deu APÓS A SAÍDA DELE do baile em questão, em local ainda não confirmado pela Brigada Militar. O estabelecimento que aparece ao fundo da imagem nada teve a ver com o triste acontecimento. A foto da rua, que não tem por intuito ressaltar a boate, foi somente usada como ilustração para a notícia.

Fonte: Gazeta de Rosário
Tecnologia do Blogger.