Coluna-Ponto-de-Vista-1

IPTU Premiado: Pagamento em parcela única encerra dia 29. Descontos chegam a 20%

Encerra no próximo dia 29 deste mês, a oportunidade para que os contribuintes possam concorrer aos 13 prêmios relativos ao “IPTU Premiado 2016”, efetuando os referidos pagamentos em parcela única.
O Secretário de Administração e Recursos Humanos e Diretor de Arrecadação - Caio Aloy ressalta que além dos prêmios, o referido pagamento dentro do prazo estipulado e em parcela única oferece também o desconto de 20% no valor total do imposto, válido ainda para o pagamento da Guia de Recolhimento do Imposto Sobre Terreno Sem Construção. Já aqueles contribuintes que possuem dívida ativa no município e que pagarem a mesma até o dia 29 terão desconto de 10%.
O Secretário enfatiza que quanto ao pagamento parcelado, o contribuinte poderá fazê-lo em até seis parcelas, mas não terá direito a descontos e nem a premiação.
A Agência local dos Correios e Telégrafos está efetuando a entrega dos carnês dentro da periferia urbana, mas se por ventura, algum contribuinte não recebê-lo até o próximo dia 20, deve comparecer no SAC para obter maiores informações, sendo isso válido somente para aqueles que possuem residências Quanto aos que são proprietários de terrenos, estes devem retirar a Guia de Recolhimento no SAC da Prefeitura no horário das 8 às 14 horas, situado no Anexo Eudóxia Garcia Chagas - Fundos da Prefeitura.
A premiação ofertada é a seguinte: três tablets, três splits, dois televisores Led, dois notebooks, duas motos combustão e ainda, um carro zero quilômetro.
Tecnologia do Blogger.