Coluna-Ponto-de-Vista-1

Uergs em Santana do Livramento oferta 80 vagas para os cursos de graduação


A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Santana do Livramento ofertará 80 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2016, nos cursos de Bacharelado em Agronomia, e Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial.
O ingresso será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter feito o Enem 2015. As inscrições no Sisu deverão ser feitas de 11 a 14 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

Saiba mais sobre os cursos
Os engenheiros agrônomos formados pela Uergs serão profissionais voltados à atividade agronômica, com foco na realidade histórica e estrutural da agricultura familiar - segmento fundamental do setor primário brasileiro - e nos princípios ecológicos de produção agropecuária.
O Curso de Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial forma profissionais para atuar na área de administração rural, capacitados a administrar, planejar, controlar e organizar propriedades rurais e agroindustriais, com vistas ao desenvolvimento rural sustentável. Entre as áreas de atuação estão a administração de propriedades rurais e agroindustriais, gestão de cadeias produtivas, agronegócios, assessoria a órgãos públicos e privados em negócios rurais e agroindustriais.

Universidade abriu duas novas graduações
Em 2016, a Uergs ofertará 1465 vagas para ingresso nos cursos de graduação, em 23 Unidades. Foram abertos dois cursos novos: Bacharelado em Agronomia, em Vacaria, e Licenciatura em Letras: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, na Unidade em Porto Alegre.
Todas as informações sobre o número de vagas e turno de oferta dos cursos estão emwww.uergs.edu.br.
Tecnologia do Blogger.