Coluna-Ponto-de-Vista-1

URCAMP SG abre 3ª etapa do Processo Seletivo de Verão

Interessados devem se inscrever até o dia 15 de janeiro.
Pensando em você que não participou dos dois primeiros processos seletivos e sonha em ser um profissional de sucesso, a Universidade da Região da Campanha lança a 3ª etapa do processo seletivo de verão. As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro. A avaliação será aplicada no dia 18 de janeiro às 19h e 30min no Campus III da URCAMP São Gabriel, na Avenida Antônio Trilha, 792, centro. As inscrições podem ser feitas nos sites www.urcamp.tche.br e www.urcamp.edu.br. 

CURSOS SUPERIORES OFERECIDOS EM SÃO GABRIEL

A URCAMP São Gabriel oferece formação superior em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio.
Inscrições abertas também para o ENSINO MÉDIO e TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Continuam abertas as inscrições para o Ensino Médio e Curso Técnico de Enfermagem da URCAMP. 
O colégio da URCAMP tem tradição em São Gabriel pelo elevado índice de aprovação de seus alunos em vestibulares de cursos superiores com grande concorrência em diversas Universidades. Segundo a Supervisora do Colégio, professora Rosângela Chaves Borges, “os alunos do Colégio da URCAMP apresentam ótimas classificações no Enem”. 
O ingresso no Técnico de Enfermagem da URCAMP está condicionado a conclusão do Ensino Médio. O curso oferece estágio 100% supervisionado, a formação é concluída em dois anos de estudo presencial. Com mais de 20 anos de experiência na área, Letícia ressalta a importância da qualidade na formação: “Temos uma equipe de professores altamente qualificada que faz a diferença na formação de nossos alunos”.
Tecnologia do Blogger.