Coluna-Ponto-de-Vista-1

AES Sul abre 200 vagas em curso gratuito de eletricistas

Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS
A AES Sul abriu inscrições para um curso de capacitação de eletricistas para redes aéreas. São 75 vagas com começo das aulas entre março e abril, e mais 125 no decorrer do ano. As aulas serão em Lajeado e Santa Maria. O curso é gratuito e tem duração de um semestre.
A exigência é de ensino médio completo, ser maior de 18 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação mínima na categoria B e residir ou poder morar em alguma das cidades listadas pela empresa, para que possa trabalhar após o final do curso, caso seja contratado. Durante os estudos, o aluno recebe hospedagem e alimentação. 
Para a região central do estado, as aulas acontecerão em Santa Maria. Na região, a oportunidade de emprego será para os municípios de Santa Maria, São Pedro do Sul, Caçapava do Sul, São Sepé, São Gabriel, Cachoeira do Sul, Santiago, Itacurubi, Jaguari, Cacequi, Mata, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul e Rosário do Sul. 
Para se inscrever, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail curriculos@aes.com, colocando no assunto do e-mail “CURSO DE ELETRICISTAS”. É importante colocar um número de telefone no email, para que a empresa entre em contato com os selecionados.

RÁDIO GAÚCHA SM
Tecnologia do Blogger.