Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara de Vereadores realiza primeira sessão plenária do ano

A Câmara de Vereadores de São Gabriel realizou na noite desta quinta-feira, 11, a primeira sessão plenária do ano. O Legislativo gabrielense, que é presidido pela vereadora Karen Lannes começou as atividades de forma tranquila, mas sem deixar de se preocupar com os problemas da comunidade.
A questão das estradas foi debatida por vários parlamentares, onde moradores de localidades como Vista Alegre, Caiboaté Grande, Pau Fincado, Lagõoes e Águas Claras estão pedindo providências por causa do transporte da safra, que estaria prejudicado por conta de que as vias estariam em condições precárias. Além disso, a situação da Estação Rodoviária foi lembrada, onde foi cobrada a colocação das telhas que estão no local. A falta de reposição das paradas de ônibus também foi citada na sessão, onde muitas delas que foram danificadas foram retiradas e não repostas novamente, deixando os usuários do transporte coletivo sem abrigo do forte calor e das chuvas.
Os vereadores também parabenizaram as entidades vencedoras do Carnaval de Rua de São Gabriel, que foram os blocos Jupob e Diretoria e a Escola de Samba Filhos da Lua, além da Secretaria de Turismo pela organização e tranquilidade do evento. 
A presidente Karen Lannes desejou a todos os colegas um bom ano de trabalho pela comunidade, mesmo sendo ano eleitoral. Compareceram à sessão além da presidente, os vereadores Sildo Cabreira, Antônio Devair (Beka, PDT), Valdomiro Lima (Chiquinho), Marcos Vieira (MEC, PSDB), Adão Santana (PTB), Claudiomiro Borges, CilonLisoski (PR), Sandra Xarão, André Lemes (PT) e Dórian Bragança (Néca, Rede).
Tecnologia do Blogger.