Coluna-Ponto-de-Vista-1

Legislativo presente na vida da comunidade

A Presidente Karen Lannes(SD) afirma que o Poder Legislativo, por representar a comunidade e lutar por seus pleitos vem se fazendo representar em todos os eventos ligados a áreas importantes na vida de nossa cidade. Assim esteve presente no Rodeio da CTM, evento ligado ao tradicionalismo da entidade coordenadora no município, da mesma forma na posse da Provedoria da Santa Casa.
“Nem sempre posso estar presente porque a presidência exige um envolvimento muito grande, especialmente no início da gestão, quando questões burocráticas, nesse caso minha diretoria me representa, demonstrando nosso interesse em estarmos levando nosso apoio”, ressaltou a presidente.
Karen Lannes se fez representar pelo Vereador Valdomiro Lima Chiquinho(PSDB), 2º secretário no 7º Rodeio Cidade de São Gabriel e pelo Vereador Sildo Cabreira (PDT), 1º Secretário da Mesa Administrativa da Câmara de Vereadores na posse da Provedoria da Santa Casa.
“Temos um compromisso de ser a voz da comunidade, desta forma estamos buscando estar sempre junto, principalmente de entidades que representam setores importantes da comunidade. Os vereadores estão sempre trabalhando para que a comunidade tenha seus pleitos atendidos”, finalizou Karen Lannes. 
Tecnologia do Blogger.