Coluna-Ponto-de-Vista-1

Obra estimada em 250 mil vai revitalizar a praça Dr. Fernando Abbott

Quem costumeiramente utiliza o espaço da Praça Dr. Fernando Abbott para caminhadas ou horas de lazer ou, simplesmente, passou pelo local para ir para o trabalho ou fazer compras, notou que a Prefeitura Municipal iniciou uma série de melhorias. Conforme a Secretaria de Obras, o Governo Municipal vai investir mais de R$ 250 mil no processo de revitalização da principal praça da cidade. Os trabalhos serão feitos por uma empresa terceirizada: a Construtora Contage. A obra deverá ser concluída na segunda quinzena de maio.
O cronograma prevê o cercamento da área de recreação infantil (playground) com a sua delimitação através de grades de ferro e portões de acesso, além da remoção e colocação de nova pavimentação com areia média, substituição e reforma dos brinquedos infantis, reparos nos pisos dos passeios e ainda a execução de novos pisos nos passeios secundários.
A proposta estabelece a recuperação dos gramados dos canteiros, arbustos e palmeiras novas atendendo projeto definido pelo setor de meio ambiente. Também os passeios e níveis de acesso deverão atender normas legais de acessibilidade.
Tecnologia do Blogger.