Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente da Câmara recebe visita de dirigentes do PP

Na manhã desta segunda-feira (15), a Presidente do Legislativo gabrielense, Karen Lannes (Solidariedade) recebeu a visita do coordenador regional e assessor parlamentar do deputado Afonso Hamm (PP), Márllon Mendes Maciel e do ex-vereador Luzardo Mello, do mesmo partido. A visita foi de cortesia, onde Márllon colocou-se à disposição.
O ex-vereador Luzardo Mello, foi parlamentar da casa nos anos 80 e também veio visitar a Presidente do Legislativo. "É uma visita a fim de colocar o gabinete do Deputado Hamm à disposição da Câmara de Vereadores de São Gabriel, além de assuntos diversos", explicou Márllon, que acompanhou Luzardo. Este fez reivindicações para a comunidade do Azevedo Sodre, de onde ele é natural. 
O ex-vereador salientou que a localidade precisa de atenção por parte do Poder Público. Karen encaminhará estas reivindicações ao Executivo. "Uma região produtora como o Azevedo Sodré, assim como as demais do interior do município, merece a atenção da Prefeitura sempre para que os moradores tenham melhor qualidade de vida", finalizou a Presidente.
Tecnologia do Blogger.