Coluna-Ponto-de-Vista-1

Trânsito faz mais uma vítima em São Gabriel

Uma jovem de 25 anos perdeu a vida quatro dias após um acidente entre um mototáxi e um automóvel no centro de São Gabriel. Segundo a Brigada Militar, a moto trafegava pela Rua João Manoel por volta das 6h10 de sexta-feira (05) quando teve a preferencial invadida, no cruzamento com a Rua Barão de São Gabriel, por um automóvel Pálio. 
Liria Gouveia Siqueira estava na garupa e foi jogada contra a parede de um prédio no momento da colisão. Por causa da violência, ela perdeu o capacete.
A moça estava internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no começo desta manhã. O motorista do automóvel estava embriagado e foi preso em flagrante por uma equipe da Brigada Militar. Conforme os policiais, o condutor é cabo do Exército Brasileiro e ficou detido em uma das Unidades de São Gabriel.
CARNAVAL – O acidente aconteceu na véspera de uma festa que estava no sangue de Liria. Ela foi Rainha do Carnaval de Rua e sempre esteve inserida nas atividades da festa de momo. Na sua página pessoal no Facebook, amigos e familiares fizeram homenagens, cobraram justiça e publicaram mensagens de solidariedade.
Tecnologia do Blogger.