Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bandidos amarram e roubam família na BR-290, em Santa Margarida do Sul

Bandidos renderam, amarraram e assaltaram quatro pessoas de uma família na noite de sexta-feira em um armazém na BR-290, em Santa Margarida do Sul. Eles fugiram com dinheiro e com um veículo. No local estavam três crianças, de 4 a 6 anos, e duas mulheres: uma de 30, mãe das crianças, e uma de 56, avó.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois bandidos chegaram em um veículo e entraram na casa no km 404, que também funciona como armazém e como mercearia. Eles amarraram as duas mulheres e duas crianças. A outra, por ser menor, não foi amarrada.
Eles fugiram com R$ 100,00 e com um veículo Fiat Siena. As mulheres conseguiram se soltar e avisaram uma familiar, que entrou em contato com a polícia. A PRF e a Brigada Militar fizeram buscas na região, mas não encontraram os assaltantes.

Assalto a posto de combustíveis
Duas horas depois do assalto em Santa Margarida do Sul, houve outro roubo a um posto de combustíveis no km 318 da BR-392, na Vila Block, em São Sepé. De acordo com a Brigada Militar, três bandidos, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e colocaram a arma na cabeça do frentista. Eles fugiram com R$ 700, cigarros e celular. Ninguém foi preso.
Tecnologia do Blogger.