Coluna-Ponto-de-Vista-1

IPTU PREMIADO: Retirada de cupons encerra dia 31 e sorteio será no dia 03 de Abril na Semana de Aniversário dos 170 anos de São Gabriel

Está chegando o grande dia para todos os contribuintes que efetuaram o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em parcela única, desfrutando do desconto especial de 20%, dentro do prazo estipulado pela promoção “IPTU Premiado”, e que estarão concorrendo ao sorteio de 13 prêmios especiais, que acontecerá no dia 03 de Abril (domingo), às 20 hs, na Praça Dr. Fernando Abbott, durante as festividades alusivas ao aniversário dos 170 anos de São Gabriel.
Conforme os secretários municipais: Dionísio Bérgamo (de Fazenda) e Caio Aloy Almeida (de Administração e de Recursos Humanos e Diretor de Arrecadação do Município), é necessário que os mesmos compareçam até o próximo dia 31 deste mês no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura para retirar seus cupons (cartelas) numerados e assim concorrerem aos prêmios, sendo que o SAC está com seu funcionamento em horário normal de expediente, das 8 às 14 horas, de forma ininterrupta. Eles destacam ainda que no momento da retirada das cartelas, os contribuintes devem estar munidos dos carnês ou boletos quitados.
A premiação é a seguinte: três tablets, três splits, dois televisores Led, dois notebooks, duas motos combustão e ainda, um carro zero quilômetro.
Tecnologia do Blogger.