Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mesmo com a conclusão do “Mutirão da Limpeza” em vários bairros, SEMUR e outras secretarias prosseguem com novas ações

Mesmo com a conclusão do “Mutirão da Limpeza” em vários bairros nos últimos dias, por determinação do prefeito Roque Montagner, a secretaria dos Serviços Urbanos (SEMUR) juntamente com os colaboradores da empresa Ansus, do Sistema PAC e de outras secretarias, os serviços de limpeza e melhorias, bem como, o recolhimento do lixo prossegue de forma incessante.
Segundo informações do Secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Ribeiro, as equipes continuam os trabalhos com várias ações de limpeza, ressaltando que apesar de todos os esforços para manter a cidade limpa, onde o Governo Municipal está fazendo a sua parte, infelizmente e lamentavelmente, ainda falta um pouco de conscientização e colaboração de uma pequena parcela da comunidade na manutenção da limpeza, pois muitas vezes não depositam o lixo nos contêinners instalados próximos de suas residências, ou colocam as sacolas de lixo em frente de suas casas após a passagem do caminhão do recolhimento.
Em relação às ações desenvolvidas recentemente, Valtemar Ribeiro informa que foram concluídos os serviços de roçado nos Bairros Vila Maria, Residencial Pascotin, Jardim Primavera, Bom Fim, nas Avenidas Presidente Vargas e Francisco Hermenegildo. Também foi concluído o serviço de roçado e retirada de lixo nos Bairros Mariana e Cappiotti.
O secretário enfatiza que há uma preocupação constante em manter a limpeza das Praças da cidade, a exemplo do que já foi feito na Tunuca Silveira. Ele informa ainda que foi executado o conserto e substituição de tubos quebrados na Rua Sebastião Menna Barreto na via de acesso ao Bairro São Bento. Esta semana, a SEMUR prosseguirá com o Mutirão de Limpeza no Bairro Cidade Nova e limpeza na Avenida das Acácias, entre outras frentes de trabalhos.
Tecnologia do Blogger.