Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palmeiras vai representar São Gabriel na Série Bronze

A equipe do Palmeiras será a representante de São Gabriel na Série Bronze de Futsal 2016. O alviverde já havia anunciado, no ano passado, a decisão de competir o campeonato estadual, mas a oficialização somente aconteceu em fevereiro deste ano, quando os atletas foram apresentados durante ato no Palácio Plácido de Castro.
Além do apoio de empresas da cidade, o time gabrielense terá o auxílio da Prefeitura Municipal no valor de R$ 15 mil para deslocamentos e despesas com a equipe. O incentivo foi anunciado durante reunião com dirigentes do clube e representantes do Poder Executivo no Gabinete do Prefeito na semana passada. Estiveram presentes o Chefe de Gabinete Luis Pires e os secretários Dionísio Bergamo (Secretaria da Fazenda); Caio Aloy, de Administração; Maria Luiza Bragança Ferreira, de Turismo.
O valor será destinado para a Liga Gabrielense de Futsal (LGF), que repassará ao clube. O documento foi assinado pelo Presidente do Palmeiras Giancarlo Alves Bina e Presidente da Liga, Nasser Ahamed.
Segundo o prefeito: “Fizemos um esforço para contemplar o futsal de nossa cidade. Entendemos a importância da disputa de um campeonato estadual".
O presidente do Palmeiras disse que o clube vai honrar o nome de São Gabriel. “Nosso grupo é quase que totalmente gabrielense e por isso representa realmente o povo de São Gabriel. Agradecemos o apoio do Poder Público, em especial do Prefeito Roque e Secretária Malu", finalizou Giancarlo Alves Bina.
Os trabalhos para a disputa do Estadual começaram em janeiro. O elenco foi apresentado oficial em ato na Prefeitura Municipal. Os treinos são realizados duas vezes por semana no Ginásio Plácido de Castro.
O primeiro jogo do Palmeiras será no dia 16 abril, às 20 horas, contra a Associação Caçapava de Futsal (ACF), no Ginásio Plácido de Castro. O time gabrielense ainda enfrentará, pela competição, as equipes: UFSM, Uruguaianense, Lá Máquina, ADCH, ASF e União Independente. Os jogos serão nesta ordem e válidos pelo 1º Turno da Chave 01 da Série Bronze. O returno começará no dia 18 de junho, em Caçapava do Sul.
Tecnologia do Blogger.