Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel empata e segue líder

Partida foi muito disputada na tarde deste domingo
Foto: Rodrigo Assmann/Gazeta do Sul
Em um jogo muito disputado, o São Gabriel ficou no 1 a 1 contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos. O jogo foi válido pela 5ª rodada da divisão de acesso.
O São Gabriel segue líder da chave, com 10 pontos, e só perde a ponta da tabela se o Pelotas, vencer amanhã por 3 gols de diferença o Inter-SM.

A próxima partida do São Gabriel é fora de casa novamente, diante do Brasil em Farroupilha, na quarta-feira, 30, às 20h30min.

O JOGO - O time comandado por Gelson Conte veio disposto a buscar mais um resultado positivo para manter a ponta da competição. Após muito insistir, o tricolor gabrielense abriu o placar com Flavinho, que recebeu passe de Marquinhos, driblou o goleiro Vandré e marcou 1 a 0.
Na segunda etapa, o Santa Cruz veio pressionando a equipe gabrielense, até que aos 20 minutos, Anderson fez falta ao defender um dos muitos ataques do Galo e o juiz marcou pênalti. Julinho bateu e empatou, 1 a 1. O time santacruzense começou a dar sufoco no São Gabriel, mas Anderson se encarregou de fechar o gol. No final, o time da Terra dos Marechais pressionou, mas foi a vez de Vandré fechar o gol do Galo.

Confira a classificação:

Tecnologia do Blogger.