Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Nenê dará Voto de Louvor ao Juiz Sérgio Moro

O Vereador Paulo Sérgio Barros da Silva, Nenê (PDT) apresentou proposição para conceder Voto de Louvor da Câmara de Vereadores de São Gabriel ao juiz federal Sérgio Fernando Moro, responsável pelo julgamento dos crimes identificados na Operação Lava-Jato, que investiga o maior caso de corrupção do País. O parlamentar justifica a concessão do voto por conta de que "desmascarou muitos malfeitos no Governo Federal", afirmou. A proposta foi apresentada na última semana e aprovada pelo Plenário da Casa.
Nenê salienta que graças ao trabalho do magistrado, o País viu surgirem vários escândalos de corrupção que se originaram no Governo Federal. "É um trabalho brilhante que escancarou o quanto a corrupção tomou conta e hoje, o brasileiro paga a conta disso. O juiz merece nosso apoio e reconhecimento para seguir combatendo este mal que aflige a política", finalizou. 
Sérgio Fernando Moro, 44 anos, é formado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá em 1995, tornando-se juiz federal no ano seguinte. É Mestre e Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná e atualmente, está na 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, ministra aulas de processo penal na UFPR e comanda a Operação Lava-Jato.
Tecnologia do Blogger.