Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após homologação final do Processo Seletivo, Secretarias de Administração e de Saúde organizam curso para formação de Agente Comunitário de Saúde

Após a homologação final do Processo Seletivo Público nº 002/2015, para os Empregos Públicos de Agente Comunitário de Saúde divulgada na manhã de quinta-feira (31) pela empresa Objetiva Concursos Ltda, a Prefeitura Municipal através das Secretarias de Administração e Recursos Humanos e a da Saúde já estão organizando o curso de qualificação básica para formação de Agente Comunitário de Saúde, sendo este necessário para o exercício da referida atividade.
Conforme o secretário, Caio Aloy de Almeida, o local e horário do curso serão divulgados nos próximos dias. Ele explica que devem ser chamados para esse curso de qualificação o dobro do número de vagas legais existentes que constam no edital em cada equipe do ESF conforme a classificação final homologada recentemente.
Caio Aloy cita como exemplo: “No caso da Equipe 04 da Família Rural Unidade Esplanada que dispõe de 05 vagas, estarão sendo chamados para o curso os 05 (cinco) que foram aprovados dentro das vagas e os próximos 05 (cinco) como cadastro reserva. É de extrema relevância que todos estejam atentos para as próximas informações”, frisa o secretário.
Caio Aloy lembra que a divulgação oficial da homologação final se encontra afixada no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo na Internbet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.saogabriel.rs.gov.br. Segundo ele: “De posse do Banco de Dados dos candidatos, nos próximos dias estaremos contatando-as através dos emails e telefones dos mesmos”, finaliza o secretário.
Tecnologia do Blogger.