Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comissão do Teatro Harmonia se reúne com o prefeito Roque

A Comissão do Teatro Harmonia, constituída pela Câmara de Vereadores, se reuniu na manhã desta terça-feira (5) com o Prefeito Roque Montagner (PT). Na ocasião, os vereadores Caio Rocha (PP), presidente da Comissão, Sildo Cabreira (PDT) e Dórian Bragança, Néca (PC do B) informaram ao Prefeito a preocupação com a suspensão das obras do Harmonia e pediram providências para a sua continuidade, que passa pela desapropriação de uma área para construir os tanques d'água conforme exigido pelo Corpo de Bombeiros.
Uma boa notícia foi dada pelo Prefeito: ele informou que a desapropriação da área exigida foi realizada, bastando aguardar a determinação judicial. "De nossa parte, não queremos impedir uma obra importante para a cultura de nossa cidade de continuar adiante, todo o impasse pode ser solucionado", relatou o Prefeito. O vereador Caio Rocha destacou os trabalhos que a comissão vem fazendo e lembrou de manifestações do Prefeito dizendo que São Gabriel precisa de um local para realização de eventos.
"É bom saber que o Prefeito se sensibilizou com nossos esforços para que São Gabriel tenha o Harmonia de volta como referência cultural, continuaremos nesta luta para acompanhar os trâmites da restauração", finalizou Caio Rocha. Nos próximos dias, os vereadores deverão visitar as obras do Teatro Harmonia e acompanhar o andamento da desapropriação.
Tecnologia do Blogger.