Coluna-Ponto-de-Vista-1

Morre jovem que foi espancado em Rosário do Sul


Morreu o jovem que foi espancando na saída de uma festa em Rosário do Sul neste domingo. Maicon Antunes Rodrigues, 22 anos, foi agredido por um grupo de pessoas, por volta das 3h, no bairro Tenente Bandeira. Ele morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora por volta das 13h30min.
De acordo com a Brigada Militar (BM), Maicon se envolveu em uma briga no Clube da Cohab, localizado na Rua Primeiro de Abril. A confusão se estendeu para o lado de fora, e o jovem acabou espancado por cerca de cinco pessoas.
Conforme a delegada plantonista Giovana Müller, quando a ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada, constatou-se que a vítima apresentava sinais de luta corporal, mas somente a necropsia irá apontar a causa da morte. Entretanto, o tio de Maicon, Paulo Joel Antunes Rodrigues, afirma que o jovem levou uma paulada e um tiro na cabeça, além de uma facada nas costas.
– Era uma rixa antiga. Ele estava num baile bebendo e acabou brigando. Vieram cinco contra ele. Ele viu que não ia dar e disparou para fora. Foi aí que o pegaram – relata o tio.

Jovem era servente de obras
Rodrigues era solteiro e trabalhava como servente de obra em Rosário do Sul, cidade onde nasceu. Ele morava com a mãe e um irmão de 17 anos.
– O Maicon era um bom guri. Gostava de jogar futebol depois do serviço – recorda o tio.
A Polícia Civil irá começar as investigações nesta segunda-feira, quando as primeiras testemunhas devem ser ouvidas. O delegado Fábio Miguez é o responsável pelo caso.
O corpo de Rodrigues será velado na Funerária Santa Clara, a partir das 19h deste domingo. O sepultamento está marcado para as 9h30min de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Rosário do Sul.
Tecnologia do Blogger.