Coluna-Ponto-de-Vista-1

NOTA DE ESCLARECIMENTO ONG AMIGO BICHO

Com o objetivo de informar e esclarecer a população, a diretoria da ONG Amigo Bicho alerta que algumas pessoas estão praticando atos usando o nome da entidade. Chegou ao conhecimento da ONG Amigo Bicho que pessoas que não fazem parte da entidade chegaram a ir em algumas residências buscar animais para adoção, sem permissão de seus tutores, e distribuíram comunicados com a logomarca do Amigo Bicho.
A ONG não faz esse tipo de serviço e não permite que ninguém o faça. O trabalho da organização é com animais de rua abandonados. Não encaminhamos animais para banho e tosa e não vamos nas residências sem identificação. Aconselhamos a todos pedirem identificação a quem se intitula integrante da ONG. O fato já foi levado ao conhecimento das autoridades.
Componentes ONG Amigo Bicho gestão 2015/2016: Érica Borges (presidente), Sabrina Marinho (vice presidente), Vanessa Borges (tesoureira), Mariéle Fernandes (1ª secretária), Catiéle Goulart (2ª secretária), Moisés Nunes, Robson Goz (conselho fiscal), Aline Rocha (suplente).
Tecnologia do Blogger.