Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Chiquinho diz que estrada de Vista Alegre está um caos

O Vereador Valdomiro Lima, Chiquinho(PSDB) que vem constantemente manifestando sua preocupação em relação as estradas, diz ter enfrentado no último final de semana uma situação bastante desafiadora, transitar na estrada da localidade de Vista Alegre no distrito do Tiaraju. Segundo o vereador “Intransitável” é um termo bastante ameno para relatar a real situação daquela estrada. 
“Estive no final de semana para visitar amigos e familiares em Vista Alegre e o que deveria ser uma visita se tornou um grande problema, tendo inclusive com meu sobrinho Lacir Langendorff que concertar parte de um trecho para poder retornar a cidade, fazendo um desvio”, enfatizou o edil.
O Vereador Chiquinho afirma que vem alertando o Executivo a respeito desta situação, mas até agora nada mudou em termos de estradas, especialmente em várias localidades de Tiaraju, “a cada chuva as estradas pioram, não tem como ir e vir do interior, situação preocupante, pois estamos no período de colheita, onde as estradas são primordiais para o setor que é base da nossa economia”, destacou o edil.
Chiquinho lamenta a situação e disse que vai continuar reivindicando, pois é inaceitável um município que tem sua economia básica no setor primário não ter estradas.
Tecnologia do Blogger.