Coluna-Ponto-de-Vista-1

Karen Lannes: “Falta de gestão empobrece o município”

A Presidente do Poder Legislativo Vereadora Karen Lannes (SD) reafirmou seu compromisso de continuar lutando para que venha a funcionar no município a UTI Pediátrica. Segundo a parlamentar é fundamental que todos os vereadores estejam unidos nesse propósito por se tratar de um atendimento essencial à população. “Nas Sessões Ordinárias da semana passada reforcei meu propósito de estar ao lado dos colegas vereadores que estão buscando todos os meios para a implantação desta unidade no município, já que a Santa Casa de Caridade já dispõe de estrutura para isso”, ressaltou a presidente Karen, que a pouco enfrentou dificuldades com a enfermidade de seu filho, que acabou internado em Santa Maria.
Lannes afirma que sua caminhada política esteve sempre voltada para questões básicas de saúde e assistência, situação que a cada ano exige mais do município, conseqüência de uma política nacional que peca no desenvolvimento de ações focadas na geração de renda e emprego. “O país parou diante de tanta corrupção e pouco se fez nos últimos anos que não fosse aumentar a inflação e gastos com a máquina pública, conseqüentemente um município que está estagnado na sua economia, sem uma infra-estrutura básica como estradas e meios para incentivar investimentos na área industrial, acaba empobrecendo a sua população”, ressaltou a edil, acrescentando que é preciso pensar o município como gestão e empreendimento, para assim beneficiar seus munícipes, do contrário a situação não vai mudar. 
Enfatiza que desde o início de sua gestão como vereadora vem chamando atenção para essa mudança no conceito de administração, “o Poder Legislativo vem batendo nessa tecla, mas nunca foi ouvido, as consequências não preciso nem descrever”, finaliza a vereadora.
Tecnologia do Blogger.