Coluna-Ponto-de-Vista-1

PSC e PV FORMAM BLOCO PARA AS ELEIÇÕES 2016

Em encontro realizado no último dia 16 de abril, as Executivas Municipais do Partido Social Cristão e do Partido Verde formalizaram a formação de um bloco visando as eleições ao Poder Legislativo de São Gabriel no ano de 2016. A aliança foi efetivada em encontro que contou com a presença de filiados dos dois partidos, com o presidente do PSC, Miro Alves, e o secretário de Formação Política do PV, Luís Giovane Rodrigues, representando o presidente municipal da sigla, Abel Lopes.
Juntos, os dois partidos já possuem vinte e dois candidatos, sendo oito mulheres. "Mais do que uma mera coligação partidária, o que queremos é um bloco político. Temos princípios e propósitos que são convergentes, e definimos uma estratégia comum", ponderou Luís Giovani Rodrigues. "Estaremos abertos a incluir nesse bloco, outros partidos que comunguem das nossas propostas, para mudar a política de São Gabriel", ressaltou Miro Alves. 
Na nominata futura de candidatos a vereadores, o bloco PV/PSC apresenta pré-candidatos que nunca exerceram mandato de vereador. "Temos nomes que atendem ao desejo do eleitorado gabrielense, de renovação completa da política", afirma o bispo Jairo Minho, coordenador político do PSC.
Tecnologia do Blogger.