Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel: Ficou tudo para Pelotas

O São Gabriel derrotou neste domingo, 29, o Brasil de Farroupilha por 1 a 0. O jogo foi válido pela oitava rodada do Pentagonal. O gol foi marcado pelo centroavante Flávio Torres, aos 30 minutos do primeiro tempo.
Mesmo com a derrota, o Brasil segue na liderança isolada do grupo,  com 15 pontos. Já classificado para o quadrangular final, a equipe de Farroupilha folga no meio de semana e volta a campo no próximo domingo diante do Avenida nas Castanheiras. O São Gabriel segue vivo e tem um confronto direto contra o Pelotas na próxima rodada. Mas para avançar a próxima fase, o time gabrielense precisa vencer o lobão e ainda torcer uma derrota do clube pelotense na última rodada.
Ao final do jogo, uma frase do técnico Gelson Conte chamou a atenção: "Os acovardados foram embora", em uma clara referência a alguns atletas que "jogaram a toalha" após alguns resultados ruins do time gabrielense no pentagonal e deixaram o clube antes do término da competição. Agora, é aguardar para ver se a equipe de São Gabriel consegue esta façanha e vai para o quadrangular final. 

Classificação:


Tecnologia do Blogger.