Unipampa abre concurso para Técnicos Administrativos

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nessa sexta-feira, 6, o Edital Nº 119/2016, que abre vagas para cargos de Técnicos Administrativos em Educação de nível superior e intermediário. São 37 vagas distribuídas por oito Campi. O Concurso Público será de responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec) e as inscrições podem ser feitas de 16 de maio a 14 de junho.

As vagas são de Médico, Administrador, Analista de Tecnologia de Informação/Área Rede e Suporte, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Programador Visual, Químico, Revisor de Texto, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente Administrativo, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Radiologia, Tradutor e Interprete de Linguagem de Sinais, e estão distribuídas nos campi: Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, São Borja, Santana do Livramento e Uruguaiana.
A taxa da inscrição é de R$ 75 para nível intermediário e R$ 110 para superior. A relação dos candidatos que tiverem a inscrição homologada será publicada no portal da Unipampa na data provável de 22 de junho. A aplicação das provas teórico-objetivas será em 17 de julho e a divulgação do resultado final no dia 18 de agosto. A prova prática para cargos com segunda etapa será no dia 21 de agosto e o resultado final em 02 de setembro.