Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador André dará voto de louvor para policiais militares que salvaram mulher

O vereador André Lemes (PT), apresentou proposta de Voto de Louvor para os policiais militares que integram a Patrulha Tático-Móvel (PATAMO) do 4º Esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel, pelo ato de heroísmo realizado durante ocorrência no final de semana, ao salvar uma mulher de tentativa de suicídio após se jogar da ponte do Passo do Pinto, na RS-630. André destacou a bravura dos policiais em resguardar uma vida, arriscando suas próprias. 
"Deixamos aqui e levamos a público nossas felicitações pelo trabalho realizado pelos policiais e a bravura dos PMs, que para salvaguardar a vida desta senhora, arriscaram as suas", afirmou o parlamentar. Os soldados Evaldo Obaldia Guedes, Jonatas Santos Silveira e Cezário de Figueiró Oliveira avistaram a mulher se atirar da ponte durante policiamento na região do Passo do Pinto na madrugada de 28 de maio.
Evaldo mergulhou nas águas e teve a ajuda dos colegas para o salvamento, com uma corrente humana para o resgate. A mulher de 55 anos e o soldado foram levados à Santa Casa em virtude de hipotermia, mas foram atendidos e se recuperaram.
Tecnologia do Blogger.