Preencha seu cadastro e um consultor vai até você

Image and video hosting by TinyPic

Gabrielense Campeã Gaúcha de Hipismo recebe “Reconhecimento Público” através do Governo Municipal

Um final de manhã do dia 29 de muita alegria, contentamento, homenagem, de emoção e de reconhecimento público por parte do Poder Executivo em nome de toda a comunidade. O prefeito, no momento, fez a entrega de uma placa de prata à jovem gabrielense Bibiana Saavedra, que recentemente sagrou-se Campeã Gaúcha de Hipismo na Categoria Pré-Mirim, sendo este um título inédito para São Gabriel.
A homenagem aconteceu no Gabinete do Prefeito, com muita emoção e agradecimento da talentosa Bibiana, com a presença de seus pais: Paulo Ricardo Saavedra e Rutiane Caon, dos avós e de vários familiares, bem como, dos secretários municipais: Caio Flávio Aloy (de Administração e Recursos Humanos) e João Carlos Bisogno (de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer).
Bibiana representará o Rio Grande do Sul na disputa nacional que ocorrerá na cidade de Curitiba, entre os dias 19 e 24 deste mês. Ela frisou que treina diariamente duas horas, no Centro Hípico do 9º Regimento de Cavalaria Blindado, com a licença do Comandante - Coronel Evandro Itamar Lupschinki, e, também duas vezes por mês na Hípica Santa Tereza com o apoio do instrutor - Ciro Abel Dorneles Pinto que também irá acompanhá-la no Paraná.
Ao cumprimentar Bibiana, o prefeito,parabenizou a jovem pelo seu relevante talento esportivo, dedicação e esforço, ressaltando a grata satisfação de naquele momento prestar o “Reconhecimento Público” de todos os gabrielenses pela sua brilhante conquista. Homenagem esta também extensiva aos pais Paulo Ricardo e Rutiane, seus avós e demais familiares, pelo apoio e incentivo da família que está sempre envolvida e coesa prestigiando à jovem. O Chefe do Executivo enfatizou que: “São Gabriel se orgulha muito de ti e te desejamos pleno êxito no próximo desafio representando todos nós gaúchos na disputa nacional em Curitiba. Rogamos que o Grande Arquiteto do Universo sempre esteja te abençoando e protegendo”, finalizou o prefeito.