Preencha seu cadastro e um consultor vai até você

Image and video hosting by TinyPic

Governo Municipal realiza Ato Inaugural do Início das Obras do “Minha Casa, Minha Vida Pulverizado”

“O Governo Municipal com recursos da União e da Caixa Econômica Federal está cumprindo com mais um compromisso com os munícipes no setor de habitação”, afirmou chefe do executivo, na última quarta-feira (29), no Salão de Atos do Palácio de Castro, ao participar do Ato Inaugural das Obras do “Minha Casa Minha Vida Pulverizado”, onde estiveram presentes ainda: a Secretaria de Obras, Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente - Andreia Hermann, a Coordenadora de Habitação - Magali Balconi e dezenas de beneficiados com o programa.
Na ocasião, 36 famílias de vários bairros foram contempladas com as Unidades Pulverizadas, sendo que segundo a Secretária Andreia, o prazo para término das obras é de 24 meses. 
Ela explicou que o Programa envolve três entes: o Governo Municipal, como entidade organizadora que realiza as inscrições e o cadastramento das famílias, a Caixa Econômica Federal que financia através de todos os requisitos exigidos pelo Ministério das Cidades e a Cooperativa de Trabalho, Habitação Consumo Construindo Cidadania Ltda (COOTRAHAB) que executa as obras.
Em sua manifestação, o Executivo ratificou que: "A casa própria é o sonho de todo o cidadão, mas por inúmeros motivos, muitos não conseguem realizar, o sonho da casa própria. 
“Sabemos que muitos, já com idade avançada, ainda guardam este sonho em seus corações. Eu entendo a necessidade de vocês, pois tive exemplo na família. A minha mãe só conseguiu realizar este sonho com idade avançada, com a ajuda dos filhos que se empenharam na concretização",do mesmo.
Também prestigiaram o Ato: o Chefe de Gabinete - Luis Pires, Procuradora Jurídica - Carla Cauduro, e os secretários municipais: Tani Vieira (de Planejamento e Projetos), Patrícia Pozzatti (de Gestão e Relações Comunitárias) e de Lilia Martins (de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos), entre outros.