Coluna-Ponto-de-Vista-1

Estevan Camargo, Thiago Echeverria e Evandro Marques emocionaram o público no Sobrado da Praça

A Sala de Audição do Centro de Cultura “Sobrado da Praça” foi o palco para verdadeiros shows de Estevan Camargo (da Banda Nenhum de Nós), Thiago Echeverria e Evandro Marques, além de participações de especiais de outros artistas amigos do trio.
O evento que aconteceu na noite da última quarta-feira (10) foi idealizado pelo Governo Municipal e realizado através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, integrando a III Temporada de Recitais.
Conforme a Coordenadora do Centro de Cultura - Mara Ramos Rangel, o público presente se emocionou por vários momentos, aplaudiu e se encantou com o referido Recital de Piano, Cordas e Voz de Estevan, Thiago e Evandro Marques.
Mais uma vez, o representante do Executivo esteve prestigiando uma noite musical histórica no Sobrado da Praça, onde fez questão de ratificar o talento do trio e parabenizá-los pelo belíssimo espetáculo apresentado. “Ficamos com a alma leve, embalada pelas excelentes composições interpretadas e executadas durante o Recital. O Reconhecimento Público a estes grandes músicos que engrandecem a nossa querida São Gabriel”, afirmou o representante do Poder Executivo.
Da mesma forma, o reconhecimento e o agradecimento aos talentosos artistas, foram externados pelo Secretário de Turismo, Desporto, Cultura e Lazer - João Carlos Bisogno e a Coordenadora do Sobrado da Praça - Mara Rangel.
Como tem acontecido durante cada recital nesta III Temporada, o Governo Municipal prestou mais uma justa homenagem pelos relevantes e destacados serviços em favor da cultura gabrielense, na oportunidade, ao apaixonado pela cultura, o cirurgião dentista e Presidente do Instituto Cultural Harmonia Gabrielense - Sérgio Menezes Amann, que recebeu um belo cartão de prata das mãos do representante do Executivo, do Secretário de Turismo e da Coordenadora do Centro de Cultura.
Tecnologia do Blogger.