Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem fere comerciantes a tiros e é baleado e preso

Um criminoso feriu a tiros dois comerciantes durante um assalto em São Gabriel e foi baleado e preso por um policial militar. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, que não tiveram as identidades informadas, caminhavam pela Rua Carlos Augusto Menezes, bairro Mato Grosso. Ela iam ao trabalho, um estabelecimento comercial que fica na região, quando foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta.
Um dos criminosos, armado com um revólver, anunciou o assalto. Uma das vítimas teria reagido, momento em que o assaltante atirou contra ela, que foi atingida em uma das pernas. O criminoso atirou outra vez, mas contra o irmão dela, que foi ferido em uma das mãos, pois teria avançado contra o bandido.
Um PM à paisana flagrou o crime e exigiu que os criminosos se rendessem. Como um deles fez a menção de apontar a arma para o policial, ele reagiu atirando. O disparo acertou o criminoso em um dos ombros. O outro bandido fugiu na motocicleta.
Detido, o criminoso ferido foi levado junto com as vítimas para o Hospital Santa Casa de Caridade. O assaltante, de 36 anos, foi liberado em seguida e levado para a delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi lavrado o flagrante por roubo e tentativa de homicídio. Após, foi encaminhado para o Presídio Estadual de São Gabriel. O outro suspeito não foi identificado e a Polícia Civil faz buscas.
As duas vítimas já receberam alta do hospital.
Tecnologia do Blogger.