Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura inicia o calçamento da Rua Liara Souto Pereira no Bairro Santa Isabel

A empresa PVC Montagens Ltda iniciou o calçamento da Rua Liara Souto Pereira na semana passada. A estimativa é de que a obra seja concluída em 60 dias, beneficiando toda a comunidade do Bairro Santa Isabel. “Se as condições climáticas permitirem que os trabalhos continuem sem interrupções, vamos conseguir atender esse prazo. A data de conclusão só será alterada caso – durante o período – o tempo não permita que continuemos o calçamento”, explica o representante da empresa. No total, serão 650 metros de calçamento com pedra irregular.
O cronograma começou a ser desenvolvido na semana passada. Conforme a Secretaria de Obras do Município, inicialmente está sendo feito o calçamento da primeira quadra – entre as ruas Alcides Macedo e Manoel Kluve, o que permite que o trânsito de veículos continue normalmente. O mesmo processo será aplicado durante as próximas semanas.
A Secretaria de Serviços Urbanos trabalha em parceria no desenvolvimento da obra. Nesta primeira fase, equipes do setor colocaram os meio-fios. Durante o processo, também será feito o nivelamento das calçadas, padronizando o passeio público e permitindo o trânsito seguro de pedestres.
Tecnologia do Blogger.