Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense é morto em crime passional na cidade de Bagé

Flávio Júnior Lisboa
Ana Lisiane
Um crime passional abalou a cidade de Bagé no último final de semana.
José Marques Vieira, 37 anos, conhecido como "Zezinho" matou a ex-mulher Ana Lisiane Lopes Pereira, 27 anos e Flávio Junior Lisboa, 33 anos, gabrielense e que residia na cidade. O crime ocorreu no sábado, 10, por volta das 19h. O assassino cometeu suicídio na sequência.
José Marques Vieira
Segundo relatos da polícia, Ana Lisiane trafegava com o atual namorado, Ramón da Silva dos Santos, 21 anos, acompanhado de Flávio e de sua esposa, Morgana da Silva Santos (que era cunhada de Ana), 18 anos, em direção a Dom Pedrito, quando notaram que alguém os perseguia. Ao pararem para fechar o capô do carro, José Marques desceu de outro veículo e teria começado a atirar.
Lisboa entrou em luta corporal com o acusado e foi o primeiro a ser atingido com um tiro na cabeça - ele veio a morrer ainda na noite de sábado, na Santa Casa de Bagé. A jovem se escondeu para se proteger e ouviu mais disparos - o homicida atingiu Ana Lisiane, que morreu na hora e Ramón. Depois disso, Vieira atirou contra a própria cabeça e morreu. A Polícia informou que dois homens estavam com Vieira e fugiram após o crime.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições deflagradas, uma bastão de madeira, um relho de couro, um facão, uma jaqueta de couro, cartões de banco, documentos e R$ 237,65 em dinheiro.
Tecnologia do Blogger.