Coluna-Ponto-de-Vista-1

Morre a empresária Vera Ritta

Uma mãe carinhosa, uma excelente cozinheira, uma pessoa direta no que falava. Assim, podemos lembrar da empresária Vera Lúcia Ritta, a Vera Ritta que nos deixou na noite desta terça-feira, 27, aos 69 anos.
Vera era conhecida pelas vendas de gêneros alimentícios, como sanduíches e doces, como também pela sua atuação no jornalismo, onde trabalhou em vários órgãos de imprensa como O Imparcial e o Cenário de Notícias. Em O Imparcial, juntamente com este editor, Vera criou uma página de culinária, uma de suas paixões, além de atuar com êxito na área comercial em diversas páginas especiais no trissemanário. A paixão pela venda em jornais e pela escrita, fez com que a empresária tivesse seu próprio jornal, fundando com Maria Alice Mendes, o jornal "Primeira Hora", que se diferenciava por se parecer com uma revista, abordando o cotidiano e a vida social da comunidade. O novo jornal teve projeto gráfico deste editor.
Meses depois, Vera foi atuar em carreira solo, fundando o próprio jornal o "Central de Notícias, com o projeto gráfico de Alisson Almeida.
A falante e simpática Vera deixa o filho Júlio Ritta (Curitiba). À família, nossos sentimentos.
Tecnologia do Blogger.