Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pastor gabrielense lança seu segundo livro

Uma coletânea de mensagens devocionais e reflexões sobre o cotidiano e os desafios emocionais e espirituais da vida. Esta é a essência do livro “Em Águas Mais Profundas”, o segundo livro de autoria do reverendo Cláudio Moreira, publicado pela Editora Alcance, de Porto Alegre, do editor gabrielense Rossyr Berny.
Segundo o autor, a obra reúne uma série de reflexões e mensagens devocionais escritas ao longo de diversos anos pelo autor, todas elas encadeadas no texto de abertura de livro, uma reflexão sobre o episódio da “Pesca Maravilhosa”, quando Jesus ordena os discípulos a lançarem outra vez as redes ao mar depois de uma pesca frustrada. O livro usa episódios e textos da Bíblia Sagrada para trazer lições para aflições do cotidiano. 

O primeiro livro publicado pelo reverendo Cláudio Moreira foi “Sementes de Vitória”, em 2009. A nova obra teve diagramação interna feita pelo jornalista Anderson Carvalho de Almeida, e arte de capa pelo designer Felipe Torres. O autor foi durante muitos anos, repórter e editor em órgãos de imprensa como “O Imparcial”, “Cenário Escolar”, “Cenário de Notícias”, “Tribuna Popular” e “O Fato”. Atualmente, é acadêmico de Sociologia e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular em Vila Nova do Sul. A renda da obra será revertida para projetos missionários do autor, com evangelismo para crianças, palestras para educadores e treinamento missionário em Moçambique, agendado para 2017. O livro está disponível em diversas livrarias, bancas e também em igrejas evangélicas.
Tecnologia do Blogger.