Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito eleito se reúne com Ministro da Saúde

Cumprindo agenda na Capital Federal juntamente com o provedor da Irmandade Santa Casa de Caridade, Marcos Góes, e o ex-provedor da instituição Luiz Carlos Venturini Dotto, o Prefeito eleito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, foi recebido na manhã desta quarta-feira (19) pelo Ministro da Saúde Ricardo Barros, responsável pelas políticas de saúde pública do governo do Presidente Michel Temer. A comitiva foi acompanhada pelo deputado federal Giovani Cherini (PR). 
Na pauta do encontro, recursos da União para a Santa Casa de São Gabriel e para os futuros projetos de melhoramento da saúde pública, a serem implementados no novo governo municipal. "Há uma disposição muito clara, muito efetiva do Governo do Presidente Temer em incrementar a parceria com as prefeituras,e isso é extremamente positivo. Temos agora no Brasil um governo que valoriza as instâncias do Estado de Direito, e que, apesar do que está sendo dito pela oposição, vai ampliar os recursos em saúde fazendo os cortes de gastos nas áreas certas. Este é o raciocínio que também pretendemos implementar na administração de São Gabriel", ressaltou o Prefeito eleito. 
Rossano Gonçalves foi uma das lideranças do PDT que apoiou publicamente o impeachment de Dilma Rousseff e a ascensão do novo governo federal. "Esta agenda em Brasília está demonstrando que São Gabriel terá um novo momento de portas abertas na sua relação com o governo Temer. Vamos aproveitar este canal para construir as parcerias e ações que irão mostrar, a partir de janeiro, que São Gabriel tem jeito"
Tecnologia do Blogger.