Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento oferece serviço de conta digital e débito automático

Acompanhando uma tendência mundial e de todas as grandes empresas, a concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em São Gabriel, implementou um novo sistema opcional de entrega de faturas e a facilidade de pagamento das faturas via débito automático.
A São Gabriel Saneamento, que conta hoje com mais de 22 mil clientes no município, está divulgando nas suas redes sociais a possibilidade dos clientes receberem suas faturas por e-mail, em vez de aguardarem a entrega do papel mensalmente. Além disso, a empresa também oferece a possibilidade dos clientes aderirem ao débito automático para quitar suas faturas de forma automática.
“Acreditamos que, cada vez mais, os clientes também estejam se adaptando com a correria do dia a dia e optando por formas de facilitar suas rotinas. Receber a fatura por e-mail possibilita ao cliente fazer o pagamento pela internet de forma rápida e fácil, sem extravio e acúmulo de papéis. Já o débito automático vem sendo cada vez mais procurado por quem busca praticidade e não quer esquecer nenhum compromisso”, afirma Tiago Moralles, responsável pelo setor comercial da empresa.
Os clientes que tiverem interesse em receber as suas faturas por e-mail podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 3232.2886. Da mesma forma, os que tiverem interesse em realizar o cadastro no sistema de débito automático para os bancos Banrisul, Sicredi e Bradesco, podem agendar uma visita, ou ainda comparecer no setor de atendimento da empresa ou em sua própria agência bancária.
Tecnologia do Blogger.