Coluna-Ponto-de-Vista-1

Unipampa: Inscrições para concurso de técnico-administrativos encerram amanhã

Encerram nesta terça-feira, 4, as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) para técnico-administrativos. As inscrições devem ser feitas no site da Fundatec, banca organizadora do certame. No total, o Edital 239/2016 oferece 10 vagas.
A taxa da inscrição é de R$ 75,00 para nível intermediário e R$ 110,00 para superior. A lista preliminar com a homologação das inscrições será publicada no dia 19 de outubro. A aplicação das provas teórico-objetivas será em 20 de novembro e a divulgação do resultado final no dia 21 de dezembro.
Há uma vaga para cada um dos cargos a seguir: Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Civil, Jornalista, Tecnólogo com formação em Enologia, Técnico de laboratório na área de Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Telecomunicações. São três vagas para o cargo de Técnico em Tecnologia de Informação.
O concurso também oferece cadastro reserva para Arqueólogo, Auditor, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Geólogo, Historiador, Nutricionista, Médico Veterinário, Museólogo, Pedagogo, Produtor Cultural, Psicólogo, Publicitário, Relações Públicas, Zootecnista, Técnico em Agropecuária, Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletrotécnica.
Tecnologia do Blogger.