Coluna-Ponto-de-Vista-1

New Life aprova 58 alunos no Colégio Tiradentes

Nos últimos dias duas hastags #LaranjaNeles e #58Laranjas despertou a curiosidade dos usuários do facebook, tratava-se dos alunos do curso preparatório para o Colégio Tiradentes da New Life, em concurso realizado no dia 23 de outubro os alunos obtiveram um excelente resultado, o curso preparatório aprovou 58 alunos no concurso batendo todos os recordes de aprovação no Estado. Foram disponibilizada 65 vagas para a comunidade civil e 15 vagas para a comunidade militar, (filhos ou dependes de Policiais militares). 
O curso preparatório da Escola New Life é reconhecido em todo o Rio Grande do Sul como um dos melhores preparatórios para ingresso no Colégio da Brigada Militar “ São 7 anos preparando alunos para o concurso, com mais de 250 alunos aprovados e muitos deles hoje cursando ensino superior ou estão seguindo carreira militar. Aprovamos 5 primeiros lugares em 7 anos de preparação, nesse ano o aluno Pedro Figueira Jobim foi o primeiro colocado no concurso” afirma Max Lara Coordenador do preparatório.


Pedro Figueira Jobim – 1º Colocado em 2016

Dos 65 alunos aprovados nas vagas para comunidade civil 51 são alunos da Escola New Life e dos 15 aprovados para a comunidade militar 7 são alunos são da Escola New Life o que comprova o alto índice de aprovação do preparatório.
O fato de hoje o curso ser referencia em aprovação no Estado não assusta “Esse reconhecimento é fruto do trabalho em equipe, professores, secretarias, equipe de coordenação e direção. Trabalhamos muito duro para conseguir atingir esses resultados e a cada ano que se inicia a responsabilidade se renova” comemora Jéssica Moreira coordenadora do Curso Preparatório.

A interação faz parte da preparação: Alunos na festa de encerramento pré-prova

As matrículas para a turma de 2017 estão abertas, interessados em fazer parte desse time de aprovados devem se dirigir até a sede do Grupo New Life ou entrar em contato pelo whats de atendimento ao cliente 55 9977 1122. 

#LaranjaNeles

#58Laranjas 
Tecnologia do Blogger.