Coluna-Ponto-de-Vista-1

Igrejas comemoram o Dia do Evangélico em Vila Nova do Sul

Uma festa com mais de duzentas pessoas celebrou no domingo, 4 de dezembro, no Clube Recreativo Vilanovense, o Dia Municipal do Evangélico no município de Vila Nova do Sul. O encontro reuniu evangélicos das mais diversas igrejas e denominações no clube mais central da cidade, para comemorar a data e realizar uma celebração a Jesus. 
O encontro foi organizado pelos pastores Ariovaldo Seixas (Assembléia de Deus), Ismael Augusto Barbosa (Cruzada Universal da Salvação), Cláudio Moreira (Igreja do Evangelho Quadrangular), Paulo Barbosa (Santuário da Paz) e Alexandre Martins (Ministério Unção, Poder e Glória), e teve a participação de cantores e pregadores das igrejas organizadoras. O ponto alto do encontro ficou por conta da apresentação da Banda Êxodo, formada por músicos da Assembléia de Deus de Ijuí e de Vila Nova do Sul.
Para os pastores, foi uma ocasião histórica. “Estamos consolidando uma cultura de unidade, aprendendo a caminhar juntos, respeitando as diferenças e enfatizando aquilo que nos une, que é a centralidade das Escrituras, a mensagem da salvação unicamente em Cristo e a rejeição à idolatria”, assinalou o pastor Ariovaldo.
Tecnologia do Blogger.