Coluna-Ponto-de-Vista-1

4ª edição do Dia do Acolhimento acontece em 18 de março

O vice-prefeito Sergio Cechin participou, na manhã desta quinta-feira (12), da reunião operacional do Dia do Acolhimento, no auditório da Cacism. A atividade tem como objetivo reunir em um mesmo local atrações artísticas, serviços e instituições que representem Santa Maria, proporcionando um momento de lazer, integração e entretenimento à comunidade santa-mariense.
Durante o encontro foi definida a data da próxima edição do Dia do Acolhimento. Será em 18 de março, no Parque da Medianeira. O horário do evento ainda será definido.
De acordo com o vice-prefeito Sergio Cechin, o Poder Executivo se sente honrado em fazer parte de um evento como este. “Santa Maria é a cidade cultura, cidade universitária, cidade dos militares. Vamos mostrar para os que estão chegando as potencialidades que nós temos, o que temos a oferecer e, principalmente, o povo hospitaleiro que somos”, comenta Cechin.
O Dia do Acolhimento foi criado para apresentar Santa Maria a quem está chegando e também para aqueles que aqui já residem e desejam conhecer um pouco mais do Município.

Instituições participantes do Dia do Acolhimento*: 
Exército
Base Aérea
Brigada Militar
Secretaria de Município de Cultura, Esporte e Lazer
Câmara de Vereadores de Santa Maria
Prefeitura Municipal
Cruz Vermelha
Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria
Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
Centro Universitário Franciscano – UNIFRA
Associação dos Servidores Penitenciários de Santa Maria
Corsan
CACISM
SESC

*Instituições confirmadas até o momento.
Tecnologia do Blogger.