Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aberto Processo Seletivo para cursos do segundo ciclo de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última semana o edital do processo seletivo específico para ingresso nos cursos do segundo ciclo após a conclusão do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. As inscrições ficam abertas até o dia 18 de janeiro e podem ser efetuadas pelo site: http://www.unipampa.edu.br/portal/psc.
Para participar o candidato deve ter colado grau no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Unipampa em no máximo quatro semestres letivos anteriores ao semestre pretendido de ingresso, ou ser provável formando no semestre de inscrição e regularmente matriculado no mesmo curso.
O processo de seleção será realizado pela coordenação do curso pretendido mediante a análise da documentação, considerando o número de vagas ofertadas e os critérios gerais de classificação. A classificação dos candidatos será feita, em ordem de prioridade de acordo com o maior número de componentes curriculares aproveitáveis no curso pretendido e maior média nos componentes curriculares cursados com aprovação.
As vagas estão disponíveis no Campus Itaqui, três para o curso de Agronomia, cinco para Ciência e Tecnologia dos Alimentos, cinco para Engenharia de Agrimensura, cinco para Matemática e três para Nutrição.
A data limite para a entrega da documentação necessária está marcada para o dia 20 de janeiro. No dia 10 de fevereiro será divulgado o resultado provisório. A interposição de recursos poderá ser feita até dois dias úteis após a divulgação do resultado provisório. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 17 de fevereiro. Os selecionados poderão fazer a matrícula no dia 09 de março. O semestre letivo deve iniciar no dia 06 de março.
Tecnologia do Blogger.