Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito dá posse aos novos secretários

A palavra de ordem é: comprometimento e respeito à coisa pública. Com este imperativo, o Prefeito Municipal de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, deu posse aos secretários municipais da Gestão 2017/2020 na manhã desta segunda-feira, 02 de Janeiro, no saguão do Palácio Plácido de Castro, um dia depois da posse constitucional realizada na Câmara de Vereadores.
Na ocasião, juntamente com a vice-prefeita KarenLannes, o prefeito municipal deu posse aos secretários Valdemir Jobim (Administração), Rafael Gonçalves (Gabinete), Artur Goularte (Fazenda), Clóbis Saccol (Jurídico), Ricardo Júnior (Planejamento), Ricardo Coirolo (Saúde), Sildo Cabreira (Educação), Marcos Vieira (Obras), Juliana Medeiros (Indústria e Comércio), Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo (Serviços Urbanos), Carlos Cléber Dias Leal (Agricultura) e Karen Lannes (Assistência Social). Alguns secretários tomaram posse também respondendo por outras pastas que serão extintas ou fundidas na futura reforma administrativa. É o caso de Rafael Gonçalves, do Gabinete, que acumula a pasta de Gestão e Relações Comunitárias; Juliana Medeiros, da Indústria e Comércio, que será fundida com a pasta do Turismo; e Carlos Cléber Leal,da Agricultura, que irá absorver a secretaria de Viação e Transportes. 
O Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves, falando em nome dos secretários empossados, destacou a importância da união e da lealdade ao projeto por parte de todos. “Como o prefeito Rossano costuma dizer, precisaremos de comprometimento. Não apenas entre nós, integrantes da gestão, mas especialmente comprometimento com o projeto escolhido pela vontade da população”, ressaltou.
O prefeito Rossano enfatizou que a nova equipe de trabalho irá levantar a situação de cada pasta da prefeitura em um amplo diagnóstico, e trabalhará para honrar a folha de pagamento do funcionalismo do mês de dezembro, que não foi paga na administração anterior. “Estamos cientes que vamos encontrar pela frente muita desestruturação, mas estamos motivados, temos uma equipe preparada e entusiasmada pra fazer valer o cumprimento dos nossos compromissos”, ressaltou..
Após a nomeação dos secretários, foi realizado um Culto Ecumênico, com bênção proferida pelo Bispo Jairo Minho, superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, e o Pastor Claudiomiro Borges, da Igreja Evangélica Nova Aliança, juntamente com os pastores Leonardo Medina (Associação Missionária Luz das Nações), Rogério Ataíde (Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Bom Fim) e Cláudio Moreira (Igreja do Evangelho Quadrangular em Vila Nova do Sul).
Tecnologia do Blogger.