Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitos de São Gabriel e Vila Nova se reúnem

Na manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro, o prefeito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, recebeu em seu gabinete o prefeito de Vila Nova do Sul, José Moura (PMDB), que esteve no Palácio Plácido de Castro acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Sul, vereador João Felisberto Cavalheiro (PMDB), do assessor jurídico Luís Benavides Alves e do engenheiro civil Paulo Nogara. O prefeito Rossano recepcionou o colega vilanovense na companhia do secretário municipal de Planejamento e Projetos, Ricardo Júnior, e de Obras e Urbanismo, vereador Marcos Vieira.
Os dois prefeitos trataram a respeito da continuidade da obra de construção da ponte que interliga os dois municípios, pela localidade do Passo do Rocha, para a qual existe a necessidade de ajuste de contrapartidas e licenças ambientais específicas.
O prefeito Rossano Gonçalves ressaltou que sua equipe técnica estará empenhada na continuidade da obra. “Seremos sempre parceiros de toda e qualquer iniciativa que almejar o desenvolvimento regional, e seremos parceiros do prefeito Moura e demais municípios da nossa região”, assinalou.
Tecnologia do Blogger.